Momento Poéticos - Estréia

Hello my flower´s!!!

     
       Essa é uma das varias novidades que prometi a vocês assim que voltei, toda quinta o Blog estará com  mais esse tipo de postagem com o objetivo de nos levar a refletir sobre a vida...Vamos combinar que de vez em quando é bom né refletir sobre tudo!
    Tendo em vista a comemoração do Dia Internacional da Mulher, tardio mais valido levando em consideração que o dia da mulher é todos os dias, venho postar um poema feito pela minha irmã com palavras inspiradores que te levam a pensar na sua importância no mundo.

Leiam, espero que gostem:


Ser especial é ser Mulher

Ser especial é ser mulher, pois já perceberam que dentro de toda mulher existe um acervo importante de títulos, estes dignos das melhores e maiores bibliotecas, onde dentro destes encontram-se obras escritas com idiomas compreensíveis, porém em muitos casos só aqueles muito sensíveis, conseguem decifrar e entender todo o conteúdo.
Muitos se perguntam, por quê? Elas são assim, inconstantes, sonhadoras, rebeldes, atribuladas, exageradas, exigentes, passionais, extremamente emocionais e até algumas vezes temperamentais.
Sempre quis te responder, hoje tenho a oportunidade, vou te explicar, se possível abra os olhos e os ouvidos, mas principalmente escute com o coração.
Eu sou o que sou: mulher, mãe, esposa, filha, avó, profissional, não sou a tal, nem liberal, mas trafego no mar a base do emocional, não quis dizer irracional e sim incondicional.
Se mãe, amo de forma universal, às vezes unilateral;
Se filha me doou por igual, em um amor visceral;
Ah! Se sou mulher tenho que atingir um ideal, sonhado por um igual;
E se avó esperam sempre uma mudança radical;
Quando profissional me exigem o total, sem o mérito proporcional.

Aqui estou, reconheço o labor de ser quem eu sou, tenho certeza que não poderia ser diferente, vivo de forma proeminente, enxergo a frente, desejo sinceramente por um estar diferente. Mostrando que ser do jeito que sou, só me faz doutora na ciência do amor, sendo reconhecida no dicionário da vida como  um ser capaz de transmitir o bem maior do mundo, um amor profundo. 

Autora: Débora Maria
    
 "...Tu és divina e majestosa, estatua graciosa do amor..."
(Pixinguinha)


Espero que tenham gostado.


P.s: Créditos Pinterest (Imagens)

Nenhum comentário