Na minha playlist da semana - 5 à Seco

    Sabe quando você esta passando por uma fase em sua vida que as vezes escutar algumas músicas te fazem compreender boa parte desse caldeirão de confusão, pois é foi assim que esses meninos entraram na minha vida para nunca mais sair...\o/


Banda Paulistana composta por cinco Jovens artistas "nato", Léo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni,  o grupo começou o sucesso através das redes sociais e ganharam a propaganda boa do boca a boca e hoje estão aí para espalhar muita música boa, afinação e muita poesia. Tendo como admirador do seu trabalho o cantor Lenine os jovens esbanjam simplicidade e presença de palco tímida ainda, mais suas composições pedem isso "simplicidade e poesia" resume muito da característica do grupo.
Mais vamos deixar de falatório e segui direto ao que interessa, fiz um top cinco das minhas preferidas ...

1. Gargalhadas (Pedro Viáfora/ Pedro Altério)



2. Pra você dar um nome (Pedro Mariano - Interpretação 5 à seco)


3. Deixa Estar (Tó Brandileone)


4. Em paz (Pedro Altério/ Rafael Altério/ Rita Altério)


5. Sei lá eu (Pedro Viáfora)


 Quem quiser acompanhar as novidades do grupo, os meninos tem uma pagina na web: http://www.5aseco.com.br/ onde você pode fazer download das melhores músicas ou até mesmo do aúdio do DVD gravado no Ibirapuera com participação de grandes artistas da MPB como MAria Gadú, Lenine, Jair Oliveira, entre outros, e uma fan page: https://www.facebook.com/5aSeco, a qual é diariamente atualizada com as novidades do grupo.

É isso meus amores espero que tenham gostado....Até mais!

Nenhum comentário