#VibedoBem - Frases para renovar o seu dia ;)

Eu não sei vocês, mais eu gosto muito de todo inicio ter o pé direito sempre a frente, sinalizando tudo de bom que está por vir, e se não vier que eu esteja preparada com toda a energia boa que paira por todo o universo. Por isso, procuro sempre esta perto de pessoas que me fazem bem, que me acrescentem, que me ensinem  todo momento...Ah, e ler mensagens, histórias e frases que tendem a te acrescentar tudo de bom.

Dentro deste, hoje trouxe mensagens de um site/App que amo ler todos os dias, principalmente pela manhã, que é o "Frases do Bem". Acredito que muit@s de vocês já devem ter ouvido falar nesse site/Aplicativo...Por lá rolam mensagens pra lá de inspiradoras, Comportamento, Auto-ajuda, ou seja, tudo que te proporcione conforto Mental, Físico e Espiritual.

Como hoje é dia de #VibedoBem, resolvi fazer uma seleção de mensagens que mais me inspiram. Espero que possam inspirar-los e deixa-los bem leves para essa nova semana que se inicia ;)










Uma ótima semana meus amores ;)

Beijos!
Curta a página no facebook!

Nenhum comentário