Da Praia para as Ruas ;)


Oi, pessoas!

Tudo certinho por ai? Espero muito que sim!

Já se passaram as festas de fim de ano, e automaticamente já começamos a pensar em que: CARNAVAL, VERÃO...Sim, por que não? Afinal, essa é a estação do ano que rege as festas mais marcantes no meu Nordeste. E, por falar em Verão, que nos nordestinos entendemos muito bem...Por ser um dos períodos mais lindos, e que predominam nosso clima, festa, magia, paisagens, ou seja, tudo!. 

Resultado de imagem para verão


Por isso, hoje trouxe uma seleção de marcas nordestinas que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado pelo seu estilo e versatilidade em suas peças e estampas autenticas da nossa região. 
Não sei vocês mais essa é a melhor estação do ano, pois é regido pelo mestre que remete a vitalidade, luz, sensualidades, enfim...Essas marcas vem arrasando cada vez mais nas produções no quesito "Looks do Verão".

Aqui, vai as maravilhas de estilo e beleza das peças de cada uma das marcas...Que diga-se de passagem que estou apaixonada


<3 p=""><3 p=""><3 p=""> Filtro 33@filtro33
Sabe aquela loja que tem uma energia boa deste sua apresentação até o atendimento que torna tudo mais agradavel, e te deixa com vontade de compara tudo só pelo atendimento; pois é assim é a "Menina amor" (assim a considero, meu presente da virada).

Detalhe Básico@detalhe_basico




Capitu Moda Praia @capitumodapraia



Coconut Brasil@coconutbrasil


Lembrando que todas as marcas tem insta que deixei link, e a maioria entrega para dentro e fora do Brasil,  querendo é só entrar em contato e dizer que viu o post no Blog, tá ;)

E aí gostaram?

P.S.: Não esqueçam o protetor solar,  para aproveitar mais o melhor essa estação MA-RA-VI-LHO-SAAA!



Créditos das Imagens: IG das marcas ;)
                                                                                                             

Curta a página no facebook!

Nenhum comentário