Como esta sua relação com o Consumo de Moda Hoje? 💗



Salve, pessoas!

Já que falamos do Movimento Slow Fashion no post anterior, neste darei continuidade com as minhas experiencias nos Bazares e Brechós visitados até hoje.

Resultado de imagem para slow fashion

Então, a minha experiencia começou com algumas ideias que estava querendo trazer para as minhas redes sociais que pudesse agregar valores e que envolvesse moda e o social. Durante minhas pesquisas encontrei no movimento Slow Fashion muitas das minhas respostas durante esse processo de resignificação do meu consumo se tratando da moda. Buscava também um determinante que pudesse me inspirar de alguma forma para assim fazer a diferença na minha e em outras vidas, sem nenhuma pretensão, É CLARO!

Diante dessa experiencia ja visitei alguns espaços que a cada dia fico mais apaixonada por esses espaços que me tornam cada dia mais consciente do meu papel enqunto cidadã e ser humano. Ser humano sim, porque muitos desses espaços tem a missão de reverter o dinheiro das vendas em melhoria da vida de muitos diante de cada seguimento 😉

Abaixo irei citar os espaços já visitados até hoje com seus respectivos dias de funcionamento e responsáveis:

Bazar Paralelos
Rua da Saudade, s/n - Boa Vista
Dias de funcionamento: Segunda a sexta - Das 8hs as 12hs e das 13hs as 17hs
Responsável: Irmã ( Todos a conhecem assim)

Brechó da Soledade (também conhecido como Brechó da Suely)
Rua da Soledade,       - Boa Vista
Dias de funcionamento: Segunda a sexta - Das 13hs as 17hs
Responsável: Suely

Bazar da Igreja da Soledade
Av. Oliveira Lima, s/n - Boa Vista
Dias de funcionamento: Terças - Das 8hs as 12hs e das 13hs as 17hs
Responsável: Isabel ( Um amor de pessoa)

Nacc - Núcleo de Apoio a Criança com Câncer - Bazar Solidário
Rua do Futuro, 855 - Graças
Dias de Funcionamento: Segunda a Sexta - Das 8hs as 16hs
Responsavel: Carol

Quando resolvi trazer essa temática para o canal fiz um video explicando a proposta, com os passos a serem tomados para o entendimento de todos durante o processo, durante o andamento do projeto coloquei que vou visitar os principais bazares e brechós da cidade, e após a visita de cada mostrar as compras realizadas nesses espaços. Se não viu clica aqui pra ser direcionado ao canal e lá na playlist de Moda Consciente vocês vão entender melhor o que estou falando 😉

Não sei qual a sua relação com esses espaços, mais aconselho do fundoooooo do coração que vocês se permitam, pois até então essas foram experiencias que levarei até os fins e defenderei por onde passar. Pois, o consumo consciente é um ato politico, e politica é que nos move...Não é mesmo?


É isso pessoas, qualquer duvida que tiverem é só deixar aqui nos comentários 💗







Curta a página no facebook!

Nenhum comentário