O poder das TRANÇAS

Hello flowers..

Como vocês estão?? Espero que bem!
Então, hoje irei tratar de um assunto que particularmente tenho muita INTIMIDADE, pois eu negra que sou sempre tive presente nos meus "lindithos cabelitchos" a trança como penteado para todas as ocasiões - Escola, Casamento, etc...E ainda hoje eu uso, e vamos combinar que é um charme né...Eu adoro!!!
Essa semana me acordei "daquele jeito", com preguiça para tudo, até de pentear o cabelo...Pode?! então pensei, porque não fazer uma trancinha e sair por aí desfilando o charme #ametidadeplantao... :)

Detalhe: Fiz ainda sentada na cama...e não é que deu um bom resultado.


E para o casamento...Já postei essas fotinha por aqui...


Lindo, não é?!
É ou não é uma versatilidade de penteado.Adoro, esse tipo de penteado, essa praticidade...E o máximo que você precisa é só de CRIATIVIDADE!



Então, vamos colocar essa criatividade pra aflorar meninas..







                                                                                                  Beijos,

Nenhum comentário