Tesssstei e Amei...BB Cream Avon!

Olá, Blacks Cat`s!!!

       Ã‰ faz parte do ritual de qualquer mortal, principalmente mulher,  descobrir novos produtos para nos deixar cada vez mais bonita, hein, quem nunca....Faz parte né meninas?!
       O produto da vez é o mais preferido de todas as modis e maquiadores  - BB Cream da Avon.


    Sendo considerada como a nova Base de Beleza promete ser 10 em 1, para quem busca praticidade em um só produto, trás como benefícios além da base : 1. Anti-idade; 2. Ilumina; 3. Uniformiza o tom da pele; 4. Hidrata; 5. Reduz a vermelhidão; 6. Esconde Imperfeições; 7. Sensação de leveza; 8. Cobertura Perfeita e Natural; 9. Fator 15 e 10. Pele linda até após o uso.
 A cartela de cores vai de 1 até 6:

Nessa imagem de divulgação, fica bem clara a cartela de cores e indicações....

Para não se complicar na hora da escolha, é bom seguir essa ilustração de cores...Boa Dica né?

Impressão da Blogueira:
     Quanto a proposta do produto ele super atende. Como boa parte da pele negra é oleosa a minha não é diferente. Minha pele é super oleosa, mas ultimamente venho usando o Gel Desincrustante da Le Posay, como já postei outro dia (aqui), ele tem reduzido muito a oleosidade da minha pele, me permitindo assim usar determinados produtos os quais eu nem sonhava usar. Com isso, eu não indico para pele oleosa como a minha. Mas, por outro lado, se você faz algum tipo de tratamento, e claro com a orientação médica...Podem testar sem medo. 


Então é isso meninas, espero que tenham gostado. E ai qual a impressão de vocês quanto ao produto??

Beijos!!

9 comentários

  1. Oi Day tudo bem?
    Eu fiquei feliz com a Avon ter pensando nas peles negras, eu comprei a cor caramelo até fiz resenha no blog. A pele fica bonita mais aspecto de oleosidade é vísivel eu deixar de usar por causa disso.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ♥

    Beijos e sucesso.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lilian...
      Como eu bem coloquei no post quem tem pele oleosa não é muito indicado, mas se tiver usando algum produto para diminuir a oleosidade, aí vale a pena o teste.
      Bjus!

      Excluir
  2. Olá
    Quando comprei o BB Cream da Avon eu não curti muito não,
    não gostei do "aspecto" que ficou a minha pele depois que usei ele rsrs.
    Xoxo
    http://artificios-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso tbm ,mas achoq ue pra mim nao funcionou nao...tenho a pele oleosa e achei que me deixou mais oleosa ainda... =/ sou consultora Avon e achei boa a base em si, so ess epequeno problema da minha pele mesmo...

    Visita la meu blog: www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sempre ouço muuuito bem desse produto, não usei ainda, então fico na duvida se compro ou não, rs
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma resenha tb no blog.
    meninacaprichosa.com
    Estou seguindo aqui :)

    ResponderExcluir