Faça você mesmo Deco: Torre Eiffel

Hello Gus...

        O "Faça você mesmo" dessa semana traz um item de decoração que faz a cabeça da grande maioria das meninas...Inclusive a minha é a Tower Eiffel! Procurando no Youtube alguns vídeos que ensinasse a fazer, encontrei em outra fonte no Blog Uma Barbie Brasileira (Aqui), um post que mostrava de maneira simples como fazer uma Torre para Decoração.

Então para lhes mostrar como realmente é facinho, facinho de fazer aqui vai a minha...O passo a passo:

Material:
 Molde, Tesoura, Estilete, Cola, Pincel, Papelão, Papel de Presente ou Tecido( Fica a seu critério)...Na minha eu usei papel de Presente.

1. Clique aqui para baixar o arquivo em PDF;
2. Recorte o molde em papelão ou qualquer outro material que dê resistência a Torre;
3. Cole as extremidades, como mostra no molde;
4.Pinte, cole tecidos...Use a sua criatividade  e faça da sua Torre Eiffel a sua cara!





Detalhe: Pelo molde o tamanho da Torre não passa dos 16 cm, mas caso queiram ela maior é só colar o arquivo para o Word e modificar a orientação do Papel para Paisagem. Assim o tamanho passa de 16 para 22 cm....Como a minha!

       Viram como não tem nenhum bicho de sete cabeças...Agora é só partir para o abraço, ou melhor criatividade!

P.S: Meninasssssssssssss...Sei que citei na relação de materiais o papel de presente, mas não resisti quando encontrei nas minhaas coisas essa purpurina Lindaaaaaaaa....Mas ficou bonita, vai?


Beijos,

6 comentários

  1. Adorei a ideia, sempre procuro uma torre pra comprar mas não acho em lugar algum. Acho que vou fazer ;D beijos, adorei o blog.


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Pri Santana...
      eu também em minhas andanças em busca da torre ou não encontrava e as encontradas sempre eram bem carinhas...Então, amei ter feito a minha do meu jeitinho.
      Vc vai gostar de fazer...Obrigada, Bjus :)

      Excluir
  2. Muito legal, criativo também! Adorei o blog :3

    Confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada querido pela sua visita e opinião.
      Sinta-se sempre a vontade para voltar..
      ;)

      Excluir