Quero lá em Casa - Denzel Washington o/

Olá meninas,

           No post " Quero lá em casa" dessa semana vamos falar de um dos atores negros mais bem pagos dos Estados Unidos - Hollywood, e eleito por duas vezes o mais sexy pela revista People, nada mais nada menos que Denzel Washington.





        Nascido em Mont Vernon, Estados Unidos em 28/12/1954; Casado com Pauletta Washington desde 1983, com quem tem 04 filhos: Jonh Davi (1984), Katia (1987), e os gêmeos Olivia e Malcolm (1990).


        O ator já participou de mais de 44 produções, sendo premiado em algumas destas produções com 02 Globos de Ouro e um Prêmio Tony, e mais 02 Oscars - Melhor ator Coadjuvante em Glory (1990) e Melhor ator por Training Day (2002).

                                                                                                             (Fonte de Informação - Wikipédia)

       Denzel é o tipico artista muitfacetado, ele não só protagoniza os filmes como também participou de algumas produções e direções de filmes que ele estreou, tais como: O livro de Eli, O grande desafio e Voltando a viver  de Antwone Fisher.



          Então meninas, vamos combinar que o cara no seu auge dos seus 58 para 59 anos, com esse charme mais do maravilhoso...Eita meu pai, me abana!!!

É isso meninas espero que tenham gostado. E quem vocês querem em suas casas??

Um comentário

  1. Ah! Day adoro esse ator os filmes dele é otimo, e nem sabia que ele tinha esse idade nem parece né.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir