Gel Concentrado Desincrustante Effaclar - La Roche - Posay

Hello Girls,

 Da série "TESTEI E APROVEI", segue mais um post hoje vou falar um pouco do Gel Concentrado Desincrustante Effaclar. Elaborado exclusivamente para pele oleosa, a proposta do produto é uma melhor luminosidade na pele com a redução da oleosidade...Que vamos combinar ninguém merece uma pele gordurosa, não é?
 Realmente ele atende ao que propõe, a um bom tempo eu vi alguns posts dos blogs que acompanho e vi que as meninas falavam super bem sobre o produto e confesso por dois motivos tinha uma certa resistência em testa-lo uma pelo preço que achava que seria caro, e o outro motivo eu achava que era mais uma propaganda sem muito resultado, mas me enganei realmente o produto é bom meninas.
Vale muitissimo a pena, se vocês estão procurando um bom produto para redução da oleosidade, por um preço melhor ainda......


 A utilização é feita com uma espuma com um pouco do produto na mão, úmida. Aplicar no rosto com massagens suaves e circulares. Enxaguar com bastante água. O uso pode ser feito pela manhã ou a noite. A consistência do produto é de fácil manuseio.


Os preço varia de acordo com o tamanho, eu encontrei nas versões de 60 g por 25,90 e 150g por 35,90. Os locais de vendas são desde farmácias a lojas de cosméticos, mai sofisticadas.Aqui, em Recife, é muito fácil de encontrar nas Farmácias Big Ben,...Onde comprei o meu ;)
         Enfim, meninas usem e abusem do gel que ele é tudo de bom.


Beijos, Blacks!!

2 comentários

  1. Ain , amei a resenha! Adoro conhecer as novidades, esse produtinho eu ainda nao tinha visto !
    Arrasou na resenha *----------------*
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o dica :) já estou seguindo o blog se puder retribui http://mariana-fnb.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir