Wishlist Especial de "Natal"

Hello gus,

   Quem nunca fez uma listinha básica de compras nesse período natalino, ou então participou de um Amigo Secreto e listou itens que gostaria de ganhar??? #semprefaçoisso...rsrsr. Então seguindo esta ideia, euzinha fiz a minha básica listinha especial de natal, já que estou participando de alguns amigos secretos...Deixo a dica, rsrsrsrs.

Aqui vai...



01. Apaixonada por artigos de decoração - Cabine Telefônica de Londres;
02. Box de Livros de Nicholas Sparks...Adoro os livros dele;
03. Almofadas com temas Parisienses;
04. Bolsa Carteiro...Linda cheia de estilo com essas tachinha;
05. Bolsa Sabrina - Ebay;
06. Torre Eiffel coloridas para Decoração...Não é linda?
07. Por fim, mais não menos importante - Nikon D5200....Sei bem a quem eu vou pedir...kkkkk.

E vocês, já prepararam as suas listinhas de presentes de Natal??.

Espero que tenham gostado.



5 comentários

  1. Tuudo tãão lindo, mas com certeza eu iria querer a câmera ^^
    Merry Christmas =D
    bjoo
    www.violetasroxas.com

    ResponderExcluir
  2. Oie minha querida, tudo bem?
    Estou passando aqui para agradecer o seu carinho e também por me convidar para vim conhecer o seu cantinho que aliás, adorei !
    Achei muito fofo sua postagem e espero poder ainda ver muitas novidades por aqui.
    Poderemos ser boas amigas e precisando pode contar comigo para o que precisar viu?
    Olha, eu já estou te seguindo. Não esquece de me retribuir e depois passe na minha fanpage e twitter, se tiver, só me passar que sigo também =]
    Se cuida querida e ate a proxima !

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as miniaturas da Torre Eiffel.
    Feliz Natal...
    Bjs

    ResponderExcluir