Testei e Amei - Lenços Umedecidos Refrescantes Ricca

Olá menina(o)s

    Como vai o fim de semana, bem???Espero que sim!...Mas, com esse calor tudo tende a ser uma maravilha, não é? Mais as minhas conterrâneas que o digam, que esse calor do nordeste está uma benção...#sóquenão.
     Meu povo o que esta acontecendo com esse verão, hein?. Graças a Deus que a marca Ricca pensou em nós pobres mortais que sofrem e muito com esse calor que assola o Brasil, mais precisamente o Recife...Falo com conhecimento de causa.
   Outro dia nas minhas andanças pela cidade do Recife, o nosso querido centrão, em mais um dia de comprinhas básicas encontrei uma das sete maravilhas do mundo da beleza os Lenços Umedecidos Refrescantes - Ricca.

 Nas fragrâncias: Cítrica, Chá Verde, Flores, Morango, Maça e Flora e flor de Cerejeira...Cada uma Melhor do que a outra....Perfeitas!
     Depois que os descobri não deixo mais fora da minha bolsa....:) #amandosuper


      O que posso falar desse produto, vou resumir em uma única palavra - AMOR....Estou simplesmente vivendo um lindo romance. Dá pra perceber, não é a minha paixão? É sério meninas, só quem é de Recife sabe o calor de louco que estar fazendo por aqui e só uma maravilha dessas para nos ajudar...Não é recifenses?. Obrigada a marca Ricca por essa maravilha!
      Agora vocês imaginem, estar em com um calor daqueles desesperadores e de repente abrir a bolsa e tirar de lá um lenço perfumado e refrescante...Mágico!
      É isso meus amores, espero que tenham gostado. E vocês já testaram algum lenço umedecido para refrescar nesse calor?? Caso não tenha usado #ficadica









                                                                                                  Beijos,

2 comentários

  1. Ooi, Day! Já sim, minha irmã e minha mãe sempre têm esses lenços. Eu aamo! São muuito bons!
    bjooos
    www.violetasroxas.com

    ResponderExcluir
  2. É UMA DELICIA SEM PALAVRAS AMOOOO SÃO MUITO BONS
    http://filmeshdmix.blogspot.com.br/

    BEIJOS

    ResponderExcluir