#Umdelinedoporsemana - Simples

Hello meus amores,

   Outro dia estava tendo ideias e pensando em uns post para meu planejamento, e com isso me veio a cabeça falar de algo que eu tanto gosto no quesito maquiagem, mais especificamente nos "Olhos", e logo me veio a cabeça por que não falar do DELINEADOR, tanto dos tipos de Delineadores e as variadas formas de Delineados que é febre nas fãs de maquiagens. Então, hoje estou iniciando a #Umdelineadoporsemana
   Como vai funcionar: A cada semana, mais especificamente nas Sextas feiras...Aí vocês me perguntam: Porque as sextas Day: Por ser o inicio do fim de semana, e nós abalarmos nas maquiagens "baphônicas" que poderemos estar elaborando com cada estilo...Uhummmmm o/
  Quem é apaixonada por make, e por delineados, sabe o leque de possibilidades que temos com os delineados, não é? Por isso, preparem-se meninas que temos muitoooooooooo pano pra manga. Espero que possamos nos divertir e muito com essa hastag. Simbora nos divertir!

A prova...Viram!


   Para começarmos que tão começar pela maneira mais simples dos delineados, como o nome já diz: 

Simples 
    Esse tipo de delineado consiste em passar o pincel ou lápis na parte superior dos olhos, puxando de dentro para fora, dando um traçado simples, como já diz o nome. Como a ideia já mostra, este traçado é muito usado em maquiagens simples para o dia a dia no trabalho, escola, atividades diárias. Por isso ele pode ser associado a qualquer batom, desde que não vá contra a proposta da maque, ou seja, as cores devem ser mais básicas, clarinhas, tipo: Cor de Boca, Nude, Cobre, seguindo o estilo Clean.



Um pouco do efeito que fiz com dois tipos:  Lápis e Caneta

1. Lápis de Delineador da Avon 

Preço Estimado: R$ 17,00



 2. Caneta Delineador Avon


Preço Estimado: R$ 25,00




É isso meninas, e aí qual o próximo estilo de delineado que vamos falar na próxima semana? Vocês é quem programam este post ;)

Espero que tenham gostado.




4 comentários

  1. Adoro delineador,uso todos os dias ♥
    Acho que o próximo poderia ser o tipo gatinho,ne? hehe

    Beeaju :*

    http://escrivaninhadagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Giovana, eu tb ADORO.....
      Pode deixar, acredito que esse também será o escolhido...rsrs
      Bjão!

      Excluir
  2. Seguindo segue de volta ;)
    http://marlizejeane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro delineador nem sempre mais em caso de festas etc me arrazo no delineador
    beijos :)

    http://super-doramas.blogspot.com.br/ ja te segui retribui ok linda

    ResponderExcluir