#CinemaBES - Top 5 - Filmes que quero assistir ;)

Para os amantes da cinematografia Brasileira, hoje fiz uma seleção de 5 filmes que mais quero assistir ainda esse mês - Abafa, que o mês já esta abando, mas não vem ao caso :] - alguns já foram lançados e outros só serão lançados no final do segundo semestre.


Por mais que eu seja uma amante incondicional dos Romances (Sou romântica, sim!), a seleção esta bem eclética e divertida ;) e reflexiva também. Eu não sei vocês, mais eu amo um bom filme com um conteúdo reflexivo que chega mesmo a mudar o meu jeito de ser e pensar, sabe?

Vocês também são assim? 

Enfim vamos ao top 5 desse mês:



A rainha de Katwê
" O tamanho dos seus sonhos de sempre ser superior a sua capacidade de alcança-los!".( Elle Johnson Sirleaf - Presidente da Libéria)
Por este vertice é baseado o filme que tem como cenário a pequena katwe na Unganda. Em seu elenco esta a maravilhosa Lupita Nyong, onde sua personagem é uma mulher batalhadora que cria 3 filhos entre eles esta a jovem Phiona, que se torna uma eximia jogadora de xadrez e supera sua expectativa e a de todos ao ganhar um campeonato mundial de Xadrez.
Pra se emocionar do inicio ao fim!!!!  



Um limite entre Nós
Um ex jogador de baisebol aposentado,  sonhava fazer sucesso no esporte durante sua infância. Agora  trabalha como coletor de lixo, tendo que ultrapassar as águas de seus relacionamentos com esposa, filhos e amigos.


Piratas do Caribe - A vigança de Salazar
Dessa vez Jack Sparrow tem em seu encalço o capitão Salazar que comanda uma frota de piratas fantasmas e esta disposto a acabar com todos os piratas vivos da face da terra. Para escapar Sparrow tem  que encontrar o Tridente de Poseidon, que dará ao dono o poder de comandar o mar.


Meu Malvado Favorito 3
Dessa vez a aventura tem a participação de mais um personagem o irmão gêmeo de Gru, o Drew, que terá em seu encalço um ex- ator mirim e astro de TV Balthazar Bratt, tipico malvado dos anos 80 volta para aterrorizar a vida de todos.


Extraordinário
Adaptação do livro de R.J. Palacio, o filme conta a historia de Auggie que nasceu com uma deformidade facial e por este motivo nunca tinha frequentado a escola. E a partir dai começa uma historia de amor e superação.

Chorei no trailer imagina no Filme?

Já conheceram um ser mais louca em matéria de cinema do que eu? Mais vamos considerar que se tratando de cinema todo mundo tem mais de um gosto, né?! Não! 

Então sou doidinha mesmo :P

Créditos: Youtube e Google







Nenhum comentário