Quando a saudades fala mais alto!


Relutei por varias a ideia de voltar a escrever aqui no blog, por não me sentir capaz de transmitir através da minha escrita o que realmente gostaria de passar para as pessoas, diante das minhas vivencias. Com o tempo percebi que esta escrita não era so pelas pessoas mais principalmente por mim deveria continuar, pois é assim que me sinto mais viva, colocando pra fora todas os meus desejos, angustias, ideias, vontades...Enfim, sentimentos!


Quando  tentei lutar era ai que me sentia cada vez mais derrotada por esta vontade de transmitir por palavras as minhas ideias...Mais percebi que lutar contra algo que, ate então, não sabia a força e a importância que tem nos vemos em uma luta sem fim, que não nos deixa sossegados ate nos reconhecemos vencidos, e a partir dai percebemos que esta força é o que nos torna Mais e Melhores.
Mais, no sentido de sabermos realmente o que queremos, e Melhores pois amamos o que somos.
Este é o meu sentimento com relação a escrita, relutei muito mais percebi que quanto mais eu lutava mais eu queria esta aqui enfrente ao computador e escrever, compartilhar com vocês sentimentos, momentos...Enfim, tudo!

Não deixe que as amarras daqueles que não souberam  ou não puderam contemplar o verdadeiro sentido da vida também te enlace e te prive de deslumbrar o que realmente é viver ;)

Explore, solte, seja quem você quiser ser!!!

Então estou aqui para dizer que voltei, espero que agora seja para ficar, cada mais!

Nenhum comentário