Cronograma Capilar - Dá certo!!!

Hello cats...

   A nossa quarta feita dessa semana foi reservada para de falar de....CABELOS. Uma boa pedida não é? Principalmente com esse verão que requer cuidados maiores para nossas madeixas, vamos combinar que os nossos fios sofrem bastante nessa época do ano...Affff.
Então, que tal falar de um processo de tratamento capilar que consiste em recuperar nossos fios através de procedimentos associados ao tempo, para ajudar a salvar nossa maravilhosa moldura que são os nossos cabelithos.
   Eu não sei se já falei para vocês que sou leitora do blog Rayza Nicácio, pois ela tem o mesmo tipo de cabelo que o mau...Cachos! E com isso iniciei  o CRONOGRAMA CAPILAR, há mais ou menos 01 mês, eu não com vocês mais o meu resultado veio na 3° semana de todo o processo.
   Então vamos ao que interessa: E Como funciona Day?
O processo tem que ser feito de acordo com a necessidade de cada cabelo, por exemplo, meu cabelo estava sem brilho e muito opaco, então iniciei pela Reconstrução. Com isso alternei com os demais entre os tratamentos de Hidratação e Nutrição (conhecido também como enluvamento).

Vou usar como exemplo o Cronograma Capilar feito pela Ray (Rayza Nicácio)


     Vale lembrar que o meu tem uma variação de 72 horas, ficando ao critério essa variação do tempo. É de suma importância que vocês consultem um cabeleireiro, pois ele é que dirá com maior propriedade a necessidade real do seu cabelo.
     O meu Cronograma ficou da seguinte forma:

Cronograma da Day
Dia 1
Dia 2
Dia 3
Semana 1
Hidratação
Reconstrução
Hidratação
Semana 2
Hidratação
Nutrição
Hidratação
Semana 3
Hidratação
Hidratação
Reconstrução
Semana 4
Hidratação
Hidratação
Nutrição







  Então é isso amores, espero que tenham gostado...Ah, me falem, através dos comentários, o resultado de vocês....



Nenhum comentário