Playlist da Semana - 30 anos do Capital Inicial

Olá amores,

     Mais um mês se inicia e uma semana também..."Pra nossa alegriaaaaaaa o/". E para começar com bom astral que tal uma boa seleção de música.
    A minha playlist da semana vai em homenagem a uma das bandas que melhor representa o pop rock Brasileiro....E que diga-se de passagem que eu adoroooooo. A banda Capital Inicial está completando 30 anos de carreira, e nada mais digno que uma singela homenagem de uma blogueira apaixonada, não é?



     A seleção é composta pelas músicas que mais gosto....Simbora curtir \o/

1. Tudo que vai

2. Primeiros Erros (Chove)


3. Natasha

4. A sua maneira

5. Depois da Meia Noite

Espero que tenham gostado meus amores.




2 comentários

  1. Adorei a playlist,capital é uma banda legal porque eles estão sempre se reinventando :)

    beeaju :*
    http://escrivaninhadagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É sim Giovana, por isso que eu me amarro no trabalho deles. Sem falar das músicas, que tem um arranjo maravilhoso e o conteúdo é impar.

    ResponderExcluir