Tag: Liebster Award

Hello meus amores...Bom dia!!

Hoje, venho responder a TAG: LIEBSTER AWARD que fui indicada pela fofíssima da Nathalia do Blog Dezesseis Desejos. Vamos lá ver como funciona:

Então, primeiro vamos saber o que o " LIEBSTER AWARD"?
É um selo com o sistema de perguntas e respostas para divulgar novos Blogs.

As regras são:
1° Escrever 11 coisas sobre mim;
2° Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a TAG
3° Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4° Fazer 11 perguntas a quem indicamos a TAG 

Simbora começar!!!

Escrever 11 coisas sobre mim:
   1. Sou Recifense, tenho 31 anos;
   2. Caçula de uma família de 05 irmãos, com os pais dos meus sonhos - MARAVILHOSOS!
   3. Teimosa e persistente, além da conta
   4. Uma mulher quase casada, em um relacionamento que precisa de definições...Oi?!
   5. Assistente Social de formação, em fase de conclusão de Pós Graduação
   6. Com sonhos constantes a serem realizados
   7. Com grandes expectativas para o ano de 2014 para realizações de cursos, e realização de 02 dos meus        objetivos - Graças a Deus! 
   8.  Apaixonada por Decoração e o estilo Vintage
   9. Quero fazer mais uma graduação, ainda na dúvida entre: Arquitetura e Publicidade
   10. Gosto muito de ler, principalmente romances espiritas
   11. Na constante busca da felicidade e ainda acreditando nas pessoas acima de todas as adversidades da          vida.

Perguntas da Nathalia:

1-Desde quando tem o blog? 
   R - Há mais ou menos 01 ano.

2-Qual seu maior objetivo com ele?
    R- Ter uma maior interação com novas pessoas, e assim ter um maior ciclo de amizade.

3-Quais suas maiores inspirações? 
    R - Digamos que eu tenha um leque de inspirações. quando iniciei a minha pesquisa, achei muito interessante a história do blog da Taciele Alcolea, depois fui encontrando alguns blogs mais a minha cara como o Depois dos quinze da Bruna Vieira.

4-Sobre oque você mais gosta de falar no seu blog?
    R - De tudo um pouco desde moda até decoração.

5-Qual seu maior sonho?
   R- Alcançar o ápice da felicidade...Será que isso existe? e Viajar pela Europa em 01 ano, com meus pais e meu amor.

6-Você faz videos? Se não Porque?
    R - Ainda não. Pois acredito que pára fazer vídeos você tem que ter uma certa preparação, e eu sou extremamente TÍMIDA, desmentido por alguns, mais sou.

7-Oque você pretende melhorar em você e no blog?
    R- Daqui a alguns dias estarei melhorando o layout...Se Deus quiser!

8-Porque criou o blog?
     R - Na época ele funcionava como a maioria dos outros blogs, como um diário.

9-Se o blog não der creto, com oque vai trabalhar?
    R - Eu não acredito que não vai dar certo, isso depende muito da sua força de vontade e dedicação acima de tudo. Mas, caso isso venha acontecer já sou formada, e pretendo fazer mais uma graduação como eu já tinha citado anteriormente.

10- O que você mais gosta de ver nos blogs em que você entra?
     R - Tudo. Nada de muito específico.

11- Seus pais, amigos, familiares te apoiam com o blog?
     R - Sim, pois eles veem o meu esforço em tentar conciliar com o meu trabalho.


Blogs que indico
Chame do que você quiser...
Apenas mais uma xícara de café
Incontroláveis palavras
Leite com Biscoitos
Beautiful Girls
DDreams
Penteadeira
Rosa Choque
Dudices
Achei e Rabisquei
Blog da Danielle

Perguntas para outros Blogueiros

1. Como foi o inicio do seu blog?
2.Quanto tempo que você tem o blog?
3. Encontrou alguma dificuldade para iniciar seu blog?
4. Como você interpreta o mundo da blogosfera?
5. O que você acha da relação entre as blogueiras?
6. O que você acredita que seja necessário para ter um blog de sucesso?
7. Qual a temática principal com seu blog?
8. Você tem alguma assessoria fechada com seu blog?
9. Você acha fácil o acesso com as assessorias de algumas marcas? Se não porque?
10. Você encontrou alguma dificuldade para ter acesso a essas assessorias?
11.Quais as suas expectativas com o seu blog?

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. Se quiserem podem deixar aqui nos comentários as tags de vocês. Se não tiverem sido indicado e gostarem podem se sentir a vontade para fazer também.



                                                                                                                            Beijo grande!!!


Um comentário