[Moda} Vitalina Recife - Nordeste, Arretado de Bom!

Olá pessoas lindassssss,
A quarta é um dos dias mais queridos por aqui, pois seguindo o calendário de publicações e postagens este dia é destinado a MODA....E quem não gosta?! Então, assim seguindo hoje é dia de usar a  hastag mais querida e apaixonante, criada aqui no blog, que é a #artistasdaminhaterra.
Hoje vou falar de uma da Vitalina Recife, que tem o nordeste como inspiração nas suas criações de Sapatos, Bolsas e acessórios.
A marca surgiu no cenário da moda recifense de forma despretensiosa e vem tendo um crescimento bastante relevante a nível Estadual e Nacional, no ramo das vendas online. Suas peças já alcançaram alguns estados a nível Nacional, das regiões Sul, Sudeste, Centro oeste, e claro Nordeste de forma cada vez mais fortalecida.
Uma dos pontos mais característicos da marca é a essência do homem Nordestino, Cangaceiro e cabra da peste arretado de bom! Outro fator preponderante da marca é esta essência caracterizada em suas peças que vai desde o design,  matéria prima (Couro e Lona), como o Couro que é muito usado pelos sertanejos, os desenhos coloridos que remetem ao homem do campo sertanejo.


Além dos calçados (que sou apaixonada), a marca conseguiu desenvolver uma releitura das bolsas masculinas dos vaqueiros para uma versão mais urbana da forma mais fofa do mundooooo (Que se eu pudesse teria uma coleção uma de cada cor...kkkk #aloucadasbolsas). Não adianta falar sem mostrar não é?!



Uma das sacadas mais legais que achei da marca foi desenvolver produtos infantis, é cada coisa mais fofa do que a outra....Muito fofos!!!


 
Vale lembrar que os produtos da marca não se limita só a Bolsas e calçados, mas abrange a decoração com seus cofres, bancos, e nichos de parede, recentemente a marca embarcou no ramo do vestuário.



Não é a toa que sou mais do que apaixonada pela marca... No processo de confecção  dos produtos estes são produzidos por uma rede de artesãos do Estado de Pernambuco, espalhados pelas Regiões Agreste e Sertão; cada artesão tem a sua equipe de produção composta por integrantes de sua família.   

Caso queiram adquirir as peças da Vitalina Recife, as encomendas podem ser realizadas pelos contatos:

Facebook: /vitalinarecife
Whatsapp: 81 9139 3780
Boas compras!!!
Então, vamos apoiar os artistas da nossa terra meu povo, afinal de contas temos pedras preciosas que precisam ser lapidados para brilharem ainda mais.
Beijos, espero que tenham gostado!!
;)
  
P.S: Créditos das fotos Vitalina Recife


Curta a página no facebook!


Nenhum comentário