{#segundadacasa} Faça você mesmo: Fronhas do amor - personalizadas ;)

Olá meus amoresssss....
Tudo bem com vocês? Espero que sim...

Seguindo ainda no clima de novidades e ao novo calendário do Blog, hoje é Segunda destinado ao #dacasa, onde todas as segundas serão destinadas a postagens de Cuidados, Decoração, Novidades, DIY...Tudo para casa.
Então para começar com o pé direito nada melhor do que  um #façavocêmesmo Decoração...não é? Eu particularmente adoro as duas coisas: Fazer e Decorar é comigo mesmo. 
Quem aqui não gosta de uma cama super confortável e bem decorada? Não preciso responder não é...Eu sou a #loucadasalmofadas não posso ver uma almofada e travesseiro que sempre quero comprar, então deixar essa minha mania de lado resolvi personalizar algumas das minhas fronhas, e pra começar fiz uma com as iniciais...e ficou muitoooo legal!


Quem me acompanha pelo Insta, viu que eu postei algumas fotinhas dessas fronhas e algumas amigas pediram e ficaram loucas ora saber como eu fiz...Então hoje resolvi fazer um post diante de tantos pedidos e perguntas...Aqui vai!

Simbora colocar a mão na massa? E aprender a fazer esses amores de fronhas...
Para fazer, você vai precisar de:




02 fronhas (na cor de sua preferencia);
Tinta de tecido;
Pincel chato n° 22;
Pincel fino para contorno;
Impressões de alguns desenhos de sua preferencia;

Dicas:

*  As impressões foram feitas no tamanho A4 para fronhas, caso você queira fazer em almofadas, já que tem um tamanho menor, você escolhe um tamanho mais adequado;

* A técnica que utilizei foi o decalque, com isso contornei os meus desenhos com lápis (As letras e os pássaros);

* Para a pintura coloquei um apoio dentro da fronha, para que a tinta não ultrapassa-se o outro lado.

* Com relação aos pincéis, ao que diz respeito ao contorno você pode utilizar a caneta para tecido, que também dar muito certo.

E assim ficou...

 
 
A melhor parte disso tudo é a admiração das pessoas, essa é a melhor gratificação de qualquer trabalho que você faça...Então se joguem!!!



É isso meus amores espero que tenham gostadooooo!!!
Beijossss :*

Curta a página no facebook!

Nenhum comentário