#DecoéVida : Transformando uma Parede sem Graça ;)

Eiiiiiiiii...

Quem por aqui é mais apaixonada por Decoração do que eu??? Quem, quem, quemmmm???? A-hááááaaa...
Já dar para ter um ideia sobre o post vai tratar hoje, não é? Então, hoje o blog estar trazendo uma dica super legal para quem é apaixonado por decoração. Uma dica que não precisa gastar muito e o resultado é muito legal.
 
Pra quem curte transformação seja ela de ambiente, Cantinho, Parede, enfim de mudança a dica de hoje é: Transformar com Imagens. Nesse projetinho eu gastei menos de R$ 30,00, e conseguir uma puta resultado.

Não precisei de muita coisa a não ser de uma ideia, uma parede sem graça, Boas Imagens, e um pouco de referencias. Então o primeiro passo foi escolher as imagens que tive como fonte o Google, Dica do profissional da gráfica  - Ao pesquisar suas imagens no sistema de busca escolha tamanhos Médios ou Grande para ter uma boa resolução na hora da impressão;  o Próximo passo foi escolher o local, no meu caso escolhi uma parede que tenho por traz da minha porta de entrada do meu quarto :} E por fim, se joga na criatividade, eu particularmente decidi colar aleatoriamente com a Fita Dupla Face Fixa Forte da 3M.
 
Detalhamento o Projeto:

Material: Imagens (Google e Pinterest), Fita Dupla Face, Tesoura, Moldura.

Resultadooooo ;) Ou melhor parte dele, pois pretendo completar toda parede com minhas referencias, pois futuramente será parte do meu cenário de gravações :]


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado e aproveitem para se jogarem na criatividade...O legal é que essas imagens são suas referencias. Divirtam-se!!!!

Beijos, e até mais :*
Curta a página no facebook!

Nenhum comentário