Mulheres que Inspiram #Pra Vida ;)

Outro dia me peguei pensando em algumas referencias feministas que me marcaram muito nessa minha fase de aventureira, Estudante, amante, Apaixonada por este mundo da Moda, Beleza, Estilo e todo o universo que gira em torno deste mundo que move a tudo e a todos...Mulher!

Então, hoje trago para vocês meu Top 4 de referencias pessoais do mundo das artes. A medida que construía esse post, me impressionei em como cada uma me move em seus aspectos...





No quesito Persistência, a minha principal referencia é a Coco Chanel - Mulher que viveu no Século 19, filha de Lavadeira e Vendedor de rua viajante. Aos 18 anos se destacou como estilista a frente de seu tempo,  passou algumas situações de sofrimento que serviu de alavanca para leva-lá ao sucesso.






Sensibilidade -  Por incrível que pareça a minha eleita é a mais forte das mulheres diante de sua história de sofrimento ao que diz respeito a vida amorosa e sua saúde que sempre fora debilitada desde a sua infância, a grande e majestosa Frida Kahlo sinônimo de fortaleza e sensibilidade no mesmo ser.














Beleza - O ícone Audrey Harpburn, mais conhecida como "Bonequinha de Luxo" filme que lhe concedeu varias premiações do cinema Internacional. Ela foi a 5° artista e a 3° mulher a conseguir o feito de ganhar as 4 premiações do entretenimento Norte Americano o EGOT - Emmy, Gremmy, Oscar e Tony (Grandes prêmios do alto escalão do cinema Americano).

Por fim, mas não menos importante o quesito Estilo e Elegância , afinal esse é o tema principal do Blog ;), fica com a lindíssima Carolina Herrera de Baez,  com um estilo todo peculiar esta traz a simplicidade em sua essência, apesar de ter em suas mãos uma das empresas mais bem conceituadas internacionalmente, a Carolina consegue se destacar pela sua leveza de viver. de forma autentica em todas as situações. 
Este vídeo mostra um pouco da sua história profissional.


                           


Essas são as minhas "singelas" referencias...Quais as de vocês?

Espero que tenham gostadooooo :*



Curta a página no facebook!

2 comentários

  1. Nosso como amei teu cantinho, lindo blog. Parabéns.

    Rayline,
    corujandonaweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir