Máscara Divina - QDB? #TopdoMomento

Hello, Loversssss ;)

Tudo bem com vocês? E aí como foi a Pascoa, muita reflexão ou comeram muito chocolate?? Espero que tenha rolado as duas coisas...Que ambos são muitos bons, não é?!

Deixando a conversa de lado, vamos ao que interessa. No post de hoje vamos falar de MAKE...Adoro!! Quem me conhece sabe que a área das olhos é a minha paixão na estrutura de uma bela make, então sempre que faço as minha procuro investir bastante nos olhos. Afinal de contas é o Tchan da make, não é?

O post de hoje é uma resenha sobre uma das mascaras que vem ganhando o gosto da mulherada. Essa é uma das do trio de mascaras lançadas pela marca queridinha do Brasil a Quem Disse Berenice? A marca é uma das varias do Grupo O Boticário.
Há um tempo a marca lançou um trio de mascaras de cílios que prometia ganhar o gosto e apaixonar ainda mais a mulherada. Então com o principio do "Promessa é divida", assim foi lançado este trio mara, e realmente fez o maior sucesso...




Eu que o diga: Quando cheguei na loja não sabia qual levar pra casa, estava certa de levar as três pra casa...kkkkk. Mais, com o meu objetivo de comprar um único item de make, naquele dia, assim o fiz trouxe a mais poderosa e MARAVILHOSA ...

Mascara Divina ^_~
 
 
Sinceramente, eu tinha minhas reservas com relação a essa mascara, acostumada com a super, hiper, mega e power Colossal da Maybelline , acreditava que nenhuma rebatia as suas qualidades, mas me calei a primeira vez que testei essa que me deixou de queixo mais do que no chão :O. Ainda na loja quando passei a primeira pincelada não consegui mais solta-lá, pensei e falei: Vou leva-lá sem sombras de dúvidas!!! Foi amor a primeira, segunda e terceira vista...kkk

Detalhando

A mascara definida como 4 em 1, promete cílios mais definidos, alongados, volumosos e mais curvados...Tudo que eu amo em mascaras de cílios ;) Apesar de só perceber esses efeitos na segunda camada, super recomendo quem busca tais qualidades.


A escovinha te proporciona uma segurança no manuseio e pintura dos cílios ;)

Efeito


E assim ficou com a make finalizada ;)

É isso meus amores espero que tenham gostadoooooo...



Curta a página no facebook!


Nenhum comentário