#Resenha: Caneta Delineadora Bella Femme Cosméticos

E ai pessoas,

Tudo certinho por aí? Por aqui esta tudo caminhando superrrrrr ok!

Hoje gostaria de compartilhar com vocês um dos meus achadinhos mais queridos dos últimos dias, sabe aquele produto que você duvida um pouco pela falta de informação, conhecimento e mais ainda pelo precinho ofertado? Pois é, essa foi a primeira impressão que tive assim que comprei o "ator principal" do post de hoje 😉

Há um bom tempo estava a procura um delineador que me desse conforto na aplicação, boa pigmentação, durabilidade e um preço ok, sabe?, e pelas minhas andanças na busca do delineador "Babado e BBB" eis que encontro a Caneta Delineadora a Prova D`água da @bellafemmecosmeticos, e me SURPREENDO.



Apesar de nunca ter ouvido falar da marca assistir algumas resenhas, super positivas do produto. Pesquisando sobre a marca ela já esta no há 05 anos no mercado, com berço carioca tem a missão de criar bons produtos de boa qualidade. 

Se tratando mais especificamente de um dos lançamentos o delineador prometeu e GANHOU MEU CORAÇÃO! Por isso, resolvi fazer essa resenha e compartilhar com vocês as minhas impressões com relação ao produto. Considerando alguns fatores a serem avaliados iniciarei por:

Qualidade (Pigmentação)


Não senti nenhuma dificuldade em aplicar o produto, pois a pigmentação é boa, com um único traço o delineado se destaca bem por cima de um esfumado escuro, e para uma maquiagem dia dia tranquilamente dar para usar sem ficar muito pesado. 

Apresentação/ Aplicação



O produto não deixa a desejar a nenhuma grande marca, pois sua apresentação segue exatamente aos padrões estabelecidos pelas demais. Tendo seu formato em caneta, facilita super a aplicação. Só senti falta de um destaque maior no tamanho do layout da marca.

Durabilidade



Realizei o teste durante 05 dias seguidos. Geralmente saio para trabalhar por volta das oito horas, sendo este o horário que aplico a minha make bem básica para o dia corrido de reuniões, atendimentos, orientações, enfim...Passo uma media de 08 horas com a maquiagem no rosto com alguns retoque, mas o delineado é difícil retocamos, não é? Sendo assim, o meu delineado com a caneta passou uma média de 09 a 10 horas INTACTO. Levando em consideração que minha pele é bem oleosa não tive problemas com a caneta, ou seja, no quesito durabilidade esta super OK!!!

Preço

Por ultimo, mas não menos importante, voces estão sentadas, querem me dar alguns palpites de preço, não! Então, senta miga que agora você vai cair pra trás com o preço dessa belezinha. 
A minha eu comprei no universo da Beleza aqui no bairro onde moro por...Tã dã dã dannnnnnn!
...R$ 13,00. Sim, gatas garotas! Paguei 13 dinheirinhos, fiquei bem tentada em comprar duas, mais fiquei com um medinho de não gostar. Mais em breve irei comprar mais 😁


Independente das minhas palavras espero muitoooo que vocês testem este produto que atende super ao que promete 😉

Até próximo post!


Nenhum comentário