Comprinhas do mês.........Adoro!!


Então meninas,




A minha listinha de compras deste mês foi bem extensa, tendo dos mais variados itens desde roupas, make e sapatos. A minha busca teve inicio com a minha busca por uma Camisa Azul (que tanto queria para chamar de minha!), no primeiro momento procurei nas lojas de departamento do centro da cidade (Renner, Riachuelo, Marisa e Cea), partindo para o shopping, mas não encontrava L. Sendo assim, recorri à loja de uma amiga aqui mesmo de Recife a Dona Zefinha (Galeria Progresso – Rua do Progresso – Boa Vista).




Outro item da listinha que eu estava muito afim, era um Tênis Dourado, sendo tipo sapatilha que também não encontrava (affff, pense numa listinha difícil :/), que por fim encontrei na mesma loja de minha amiga (Dona Zefinha).



Acredito que boa parte das minhas comprinhas do mês, eu realizei nas lojas Renner. No último sábado, no meu passeio pelo Shopping Recife, fiz algumas comprinhas que considerei Mara!...Primeiro encontrei, uma camisa feminina maravilhosa da MARFINNO, ela tem um caimento belíssimo...Bem dentro do que nós do nordeste (Quente!) precisamos. Outro item que comprei, mas não estava nem precisando tanto, mais pelo preço, e que mais gostei foi uma blusa de malha com manguinhas boneca, com estampa Poá (Bolinhas douradas...Muito fofa!), como coloquei antes o preço eu não posso deixar de comentar,  ela custou a bagatela de R$ 19,90......foi ou não um bom preço?! Continuando, há muito tempo eu estava a fim de comprar a mascara para cílios The Colossal Volum – Maybelline, e encontrei fácil nas Lojas Renner, por um preço até acessível, não achei muito cara, tendo em vista a qualidade do produto....finalmente um item fácil, Ufaaaaa!

Outro item que comprei foi um acessório Maravilhoso da artista Maria Ribeiro. A muito tempo eu estava afim de ter um maxi-colar, na minha visita ao ateliê (post anterior), adquiri uma peça maravilho e super versátil ( pode ser usado como colar e tiara...Maravilhoso!!!).....Não vejo a hora de poder usa-lo ^_~

Pense numa listinha difícil, mas estou muuuuuuuuuuuuito feliz com minhas comprinhas. Depois posto alguns look`s com as comprinhas.

Espero que tenham gostado.






Beijos,   

2 comentários