Jóias do meu PERNAMBUCO!!!


Olá, Meninas!!!

Na minha constante busca por maravilhas artísticas do meu Estado, e até mesmo do Brasil afora, acabei encontrando uma artista maravilhosa: MARIA RIBEIRO. Eu estou simplesmente apaixonada por suas peças. 

Através do amor pela arte, Maria Ribeiro transforma linha, arame, latão e tantos outros materiais sustentáveis em acessórios cheios de estilo e personalidade.

Como sei q são amantes da moda, tenho plena certeza q irão amar as peças dessa ótima designer. Visitem o face e se deliciem. A melhor parte é que as vendas são feitas para todo o Brasil e até mesmo no exterior.


Deliciem-se:  






     


                                                                                                                                 

















Esses são alguns trabalhos da minha querida Maria Ribeiro. 









Contatos: https://www.facebook.com/maria.ribeiro.acessorios

Ela tb tem um projeto no HOTPOST, confere aí: http://movimentohotspot.com/projeto/maria-ribeiro/

Fiquem a vontade, a Maria Ribeiro é muito fofa.

Espero q tenham gostado.





                                                                                                             Beijos,

Nenhum comentário