Tarde no Ateliê Maria Ribeiro


Por falar por si só o Blog intitulado "Segredo do Dia",  hj posso dizer que tive uma dessas surpresas ou segredos revelados. A tarde de hj foi uma das mais agradáveis que já tive em minha vida. Contando a partir o dia que tive a ideia de colocar no ar o Blog.

A dois dias conheci um trabalho pelo facebook de uma artesã do meu Estado, me apaixonei e não resisti, imediatamente fiz contato através de uma colega, a partir daí surgiu o convite para conhecer o ateliê dessa beleza de artista. Atendendo ao convite, fui hoje conhecer o Ateliê de Maria Ribeiro (lembram-se??) a que intitulei como JÓIA DO MEU PERNAMBUCO. 

Recebida por Barbara Oliveira (Assessora), fiquei encantada com todos os trabalhos da Artista Plastica, em questão. A medida que o meu olhar se deleitava com tantas maravilhas, consegui ficar cada vez mais apaixonada, pois pude sentir o amor dos atores (artesãos, design, vendedores, etc..) envolvidos neste trabalho, principalmente a que bem representou muito bem a marca, Barbara Oliveira. 

Em belas palavras, Barbara conseguiu definir um pouco do trabalho da Maria Ribeiro, nas seguinte colocação:

"...A versatilidade das peças produzidas por Maria, mostra muito bem a alma feminina que está em constante transformação. Essa é uma das características desse trabalho maravilhoso, pois diz muito da mulher que um dia está de uma forma e no outro esta totalmente diferente..."- Barbara.


Infelizmente não conheci, pessoalmente, a Maria Ribeiro, mais tive comigo uma de suas maravilhosas pupilas, e não é a toa que esse trabalho esta rendendo tantos frutos. As peças da Maria Ribeiro são conhecidas internacionalmente, sendo vendidas nos Estados Unidos, Portugal, com propostas para Londres. 

Fiquei tão maravilhada que não pude deixar de registrar a visita:





Barbara Oliveira - Assessora (Muito fofa!!!!)


Meninas, para melhores visualizações, visitem o site da loja:   http://acessoriosmariaribeiro.com/ 


Desde já, agradeço a Deus por me dá essas oportunidades de desvendar os segredos do meu dia, sendo esses enriquecedores quando tenho tem em meus planos surpresas tão maravilhosas.

Sucesso a todos que fazem a Maria Ribeiro Acessórios!!!


Espero que tenham gostado meninas.










                                                                                      Beijos,

Nenhum comentário