Linha ClearSkin da Avon


Olá meninas,

Faz tempo que não venho por aqui...Mais queiram me desculpar, como eu falei para vocês no post anterior estou na minha correria para conclusão e entrega da minha monografia da Pós Graduação.

Então, vamos ao que interessa! Outro dia estava pensando em um produto que pudesse fazer uma boa limpeza de pele e que tivesse um preço acessível  e não me veio outro na cabeça a não ser a linha da Avon CLEARSINK.

Os produtos prometem limpeza profunda com resultados ultra refrescantes...dito e feito!! Realmente todos dão o resultado que realmente prometem.

Antes os produtos tinham um layout bonitinho, assim:




E hoje o layout está bem mais sofisticado, ficando com um ar moderninho:





Independente da mudança de layout, os produtos continuam com a mesma eficacia. Vamos ao que diz cada produto:


Clearskin Gel Facial de limpeza profunda controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros , além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência de vermelhidão. Contém Ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate a acne. 





Tendo uma aparência maleável , mas considerável para o que propõe com uma cor azul cintilante tem um cheiro bem agradável....Adoro!
Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas.
Com a presença de pequenos glândulos que proporcionam uma sensação de limpeza e refrescância.


 Clearskin Gel Secativo é um tratamento cosmético localizado para espinhas. Em apenas 8 horas, a aparência da vermelhidão, o tamanho e o inchaço das espinhas são visivelmente reduzidos.*

Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne. Para melhores resultados, utilize o gel facial de limpeza e a loção tônica facial da linha Clearskin. * Baseado em estudo clínico.




Clearskin Loção Tônica Facial Adstringente limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.

Clearskin Máscara Facial Removedora de Cravos da Avon limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.


Atualmente, estou usando  3 dos 5 produtos: Loção Adstringente  Gel de Limpeza e Mascara removedora de cravos. Particularmente esses produtos não deixam a desejar para os mais caros do mercado.

Meninas eu recomendo, se tiverem oportunidade de usarem.... usem e abusem pq o preço é mara.


Espero que tenham gostado.
^_~











                                                                                                  Beijos,

2 comentários

  1. Eu estava louca atrás de produtos para minha pele. Como estou usando mais make, mais espinhas né. Então todo cuidado é pouco. Eu estou usando alguns da neutrogena, nívea e clear & skin. Ainda não posso dizer se estão fazendo efeito. Comecei a usar recentemente. Mas se não fizerem, com ctz vou correr pra esses aí, haha. Dá uma passada no meu blog? http://sapatilhadecristal.wordpress.com/

    ResponderExcluir