#Testei: Óleo Extraordinário L`oreal

Olá Meninas,

Há 02 semanas recebi uma amostra do Óleo Extraordinário da L`oreal, logo de inicio pensei: Putz! mais um produto para cabelos "bons"(percebem a minha prévia frustração : / )....Me enganei em cheio!

Com a alquimia de 06 extratos de Óleos Florais: Lótus; Camomila; Flor de Tiaré (Monoi); Margaridas; Rosas e Linhaça. Esse produtos trás uma promessa de transformação para todos os tipos de cabelo tornando-os profundamente nutridos, perfeitamente protegidos e fáceis de pentear.


Antes de usar eu escutava muito alguns profissionais dizerem " é extraordinário mesmo". Então daí resolvi testar nos meus cabelos crespos (Acreditando eu, até o momento, que a L´oreal só trabalha com produtos para cabelos lisos ou ondulados...:( !)


:Oooo Meninas ele realmente é " EXTRAORDINÁRIO" \o/

O Que promete o produto:
Fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes.
Nesse quesito ele atende ao prometido, tanto antes como depois do shampoo deixou meus cabelos bem macios, e com um brilho incomparável.

Modo de usar: 
O produto oferece variadas formas de usá-lo, até agora usei antes do shampoo e Pré Escova e percebi um bom efeito. Ele pode ser usado de varias formas: Antes do Shampoo / como tratamento / Pré - Escova / Como tratamento e Finalização.

Consistência:
Com uma consistência de óleo ( só a aparência :º ), mas não deixa o cabelo pesado ou até mesmo gorduroso, pelo contrario deixa uma ótima maciez.

Será que realmente preciso avaliar, diante de tantos elogios??? Só lhes digo uma coisa, ele não saíra mais da minha lista.



Espero que tenham gostado!!!





                             




                                                                                                               

Nenhum comentário