Hand Chain: Febre do Momento

Hello My Flowers,


Mesmo tendo feito tanto sucesso aqui no Brasil nos anos 90, com a novela o Clone, é fato de que as pulseiras Hand Chain, ou no bom e velho Português as pulseiras cadeia ou teia de mão,  estão ganhando os mais tops patamares de moda e as ruas como a mais nova febre da moda no momento. Tendo um estilo bem diferenciado esse acessório surgiu como "cereja do bolo" de qualquer produção e estilo.

É importante lembrar que este acessório teve sua nos Emirados Árabes, pois as mulheres usam as mãos como artificio de sedução, e por este motivo essa é uma das partes do corpo mais desejadas por lá...Pasmem O_O 

Por trazer um "Q" de sensualidade e delicadeza e, por colocar em evidência uma das partes do corpo feminino mais desejados, essa é uma peça que tem muito haver com a personalidade de quem usa pois ela tem varias apresentações e para todos os gostos, desde as mais delicadas até as mais extravagantes.

Um detalhe bem legal é que esse modelo não é usado unicamente no dedo indicador, pode ser usado em todas as extensões da mão, sendo claro uma de cada vez não todas de uma vez só.

Preparei para vocês uma seleção de imagens bem legal, onde mostra todos os estilos de Hand Chain....Inspirem-seeeee!

Espero que tenham gostadooooo
Beijos ;) 


Curta a página no facebook!

2 comentários

  1. Tá, deixa eu confessar: Deu saudade de quando eu tinha oito anos e ganhei uma dessas! kkkkkk, ia pra escola com ela, gente <3 Se bem que se eu encontrar por aí, uso IGUAL, só precisa estar no precinho que levo pra casa. Esse lance de delicadeza e ~sedução~ super concordo, sempre achei que as mãos tem um ar assim, não me pergunte porque (acho que eu devia dar mais valor a elas, então... minhas unhas estão pior que de um pedreiro).

    Enfim, eu não sabia que tinha voltado não (pessoa mais desligada que eu não há). Até que gostei. Gostei demais, kkkkk :X

    Ah, tô te seguindo, porque super gostei aqui e porque sim :) Vem conhecer o meu também, quem sabe tu gosta, né? Um beijo!

    Eu, Barroncas | E à vontade!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Eu, Barroncas...
    Pode deixar irei lá sim...
    Bjo grande ;)

    ResponderExcluir