Estreia: #1peça3looksBES

Yeyyyyyy...

E ai como vocês estão? Tudo bem??? Eu espero muitíssimo que sim ;)

Simbora falar de um dos assuntos preferidos por nós mulheres, e homens também, não é? Como vocês sabem as quartas feiras é dia de falar de moda no nosso cantinho...Então, vamos focar em um dos conceitos que mais tenho escutado falar ultimamente que é o consumo consciente. Tendo em vista esse conceito, comecei a pesquisar algumas hastag`s voltada para este assunto, como não encontrei criei uma pra nós que a intitulei de #1Peça3LooksBES ;) O que acharam?

Nessa vibe de conceitos, ideias e criações o de hoje é uma Estreia... Tchan, tchan, tchannnnn

De varias ideias que passaram na minha cabeça, cheguei a conclusão de que iria criar 3 Looks tendo como base uma peça, sendo assim a peça escolhida como foi uma saia Floral que tenha a um tempo e não usava muito. Essa saia lindhita tem o corte evasê, com bolsos na lateral, e o formato favoreceu super na composição dos 03 looks, que trouxeram ideias variadas com uma vibe mais alternativa.


 E assim ficaram as produções... ;)

Look 1

Essa primeira produção eu optei por uma vibe mais jantarzinho, cinema, um programinha mais a noite e o destaque fica por conta do salto dando um toque de cor no look ;)
  
Look 2
Olha como ficou tudo essa produção com uma blusinha de malha e uma bolsa carteiro pequena...Uma misturinha que deu certo ;)
Look 3

E por fim, esse é uma produção mais despojada com um tênis e uma blusinha de malha lindona...Deixando o look Cool



É isso amad@s, espero muito que tenham gostado...Ah, se gostaram dar um print me marca para que agente possa espalhar essa vibe do bem e ideia linda pelas redes sociais e ficarmos cada vez mais.

Beijos ;)





Curta a página no facebook!

Um comentário

  1. Amada amei seu cantinho os looks ficaram ótimos, te convido a cohecer meu cantinho da beleza flor http://belezacomart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir