Bazar Prime - Recife


Hello Cats,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. E o fim de semana chegou..." Pra nossa alegriaaaaaaaaaaaaa... o/ Aqui, no Recife esta acontecendo, neste final de semana, um super evento beneficente - o Bazar Prime.

  

   O fato mais importante deste evento é a entrega dos donativos para doação a duas instituições daqui do Recife - APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e a APAR ( Associação Protetora dos Animais de Rua),  pois a entrada é R$ 5,00 + 01 kg de alimento não perecível ou 01 pacote de rações para animais.

   O Bazar conta com a exposição de mais de 14 marcas Nacionais e Internacionais, com participação de algumas marcas regionais. Entre as mais conhecidas estão a  Colcci, Coca Cola, Farm, Carmem Steffeans, Fórum, Via Jóais, entre outras.

  Todos os standes estão bem instalados e o pessoal de atendimento e vendas são de uma simpatia impecável. Mais especificamente as meninas das Lojas: Village Modas, Afins Cosméticos, Lindas Sapatilhas, Vi Bellas Bejour, Bonnie & Clayde.

   Aqui vai um pouco do que rolou:


Look do Dia: Puro conforto - Camisa Branca: Moda de Mercado / Calça: Riachuelo/ Bolsa: Marisa / Sapatilha: não Lembro a marca. 
    
Lounge - Essas fotos mostram um pouco da entrada do Bazar elaborado pela Art Gardem (Expositor), que traz um pouco de conforto as participantes...Puro conforto!
           





de olho nas araras da Village Modas, este stand traz marcas como a Farm, entre outras, e com a atenção da querida Talyne.

As meninas da Afins cosméticos, deram o show em atenção, mostrando todos os lançamentos em Make e Perfumaria. Agradecimentos especiais a todas: Cassia, Renata e Gisele.
Mimo o stand Afins Cosméticos para suas clientes...Lindo, não é?


  
Olha a tentação...No stande da Bonnie & Clayde são muitas opções de calçados em todos os estilos.



E, para concluir a sessão de fotos,
  
Com a querida e simpática Viviane Santos - Vi Bellas Bejour.
Este stand foi um show a parte a qualidade e a beleza das peças sem comentários...Perfeitas! 
Ah, a Vi Bellas Bejour tem loja online que atende em todo Brasil 
Face: https://www.facebook.com/viviane.santos01?fref=ts

      Então meninas, o evento em matéria de organização não deixa nada a desejar, todos os quesitos foram muito bem planejados: Localização, estrutura, som, Lounge...Tudo de bom. Mais tratando-se dos valores não podemos deixar de lembrar que se tratam de produtos com marcas nacionais e Internacionais, com isso o preço pode não estar muito acessível mais vale a pena conferir.

   Ah, o evento vai até este domingo (24/11/2013), quem for do recife não deixe de prestigiar este evento que é em prol ao próximo que é o mais importante, não é?. Não posso deixar de citar a maravilhosa companhia de Aninha Arruda do Blog Feminina Praticidades...Adoro ;)
   Ã‰ isso menina(o)s, o  que vocês acharam? 





                                                                                                         
                                                                                                                                                 

                                                                                                                                                

4 comentários

  1. Parece interessante o evento e é por uma boa causa, é sempre bom ver eventos que doam para associações seja ela qual for. Ótimo post.

    Confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria muito que aqui em Jundiaí tivesse um evento desse, ainda mais com a ótima causa que o de Recife tem...

    Visite meu blog > http://www.republicadegarotas.com.br
    Fanpage > http://www.faccebook.com/RepublicadeGarotas
    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitnha República de Garotas.
    Bjus!

    ResponderExcluir