Me amando :*

Olá Amores,

Sabe aqueles dias que você acorda sentindo que a sua vida tem outro sentido, está tomando um novo rumo e que as suas decisões tem outras respostas?....A questão do fazer diferente para ter um novo resultado, é esses dias estou me sentindo assim e vou lhes confessar estou amando essa nova fase.
É acho que chegou a hora de dizer estou crescendo nas minhas tomadas de decisões sem querer saber o que as pessoas vão pensar...Que se danem esse é o meu momento. Ah, como é bom poder se sentir livre sem as amarras das convenções sociais e opiniões dos outros, pois é os "outros" não me importam mais nesse momento (sem querer ser narcisista...Se amar não faz mal a ninguém!)
Pensando nessa nova fase acredito que estou vivendo um caso de amor COMIGO.  Um amor que pulsa sem querer saber dos limites, estes que te levam a ponderar o teu agir e o teu falar.....





Por isso se amem sem limites!!!




Nenhum comentário