{DS} Como Cachear - Texturização com Twist

Hello...
Olha nós aqui outra vez...Tchrammmm \o/ Continuando falando de cabelo nesta quarta, como eu falei no post anterior que estou vivenciando a Saga por Cabelos Cacheados, agora vou mostrar, atraves do vídeo da Gill Vianna - Coisas de Cacheadas (Sou fããããa), sobre um método que estou usando ultimamente no meu cabelo e sinto que esta surtindo um grande efeito, que é a Texturização por Twist.
Procurando pela net algumas ideias legais para cacheadas, dentre as varias, me deparei com este da Gill Vianna que mostra uma técnica bem legal sem danificar as madeixas...Sem mais delongas, simbora assistir?!


Não vou mentir para vocês que o processo não é cansativo, por que é sim...Mas, vale a pena! O meu cabelo tem os cachos mais abertos e é muitoooo fino, mesmo assim eu gostei muito do resultado fiz por dois dias seguidos e sinto que a cada dia esta melhor, e realmente os cachos ficam mais definidos...Vejam:

Durante o processo; Efeito do 1° dia; Efeito no 2° Dia....Me perdoem a resolução :/
Mais como vocês podem ver (apesar da resolução da foto) a diferença é perceptível os cachos ficaram bem mais definidos em 02 dias seguidos...Não preciso dizer que estou amando, não é :)

Beijinhos....




Nenhum comentário