Usando e Amando - Batom Matte QDB?

Amorzinhos,

     Tudo bem com vocês, e ai a quantas anda a semana de vocês? A minha está bem corrida...Então vamos ao que interessa que hoje é dia de falar de Beleza e Make aqui no DS.
 Outro dia estava nas minhas andanças pelo Shopping, e estava precisando comprar um batom que me desse total cobertura e durabilidade, e pensando nisso quando olho para o horizonte "shoppialll"...Caramba acabei de inventar uma palavra...kkkkk vi a loja Quem Disse Berenice? 
     A um tempo já estava afim de conhecer seus produtos de tanto ver algumas resenhas positivas de suas makes em alguns blogs que acompanho, então resolvi testar também. 
     E para começar comprei um batom matte lindo, no inicio fiquei com receio de usa-lo por não gostar muito de batons matte por considera-los secos, mas na dúvida resolvi seguir com minha descoberta, pois tenho muito ressecamento nos lábios mais esse batom é uma exceção, pois ele hidrata pra caramba....Amei! E com isso decretei abaixo ao preconceito aos batons Matte..Uhuuuu o/
     Deixando o blá blá blá de lado vamos revelar o segredo da minha mais nova paixão por batom? Este é o eleito da semana:



A cor é Marro_811

 E o resultado é esse....

Assim que passa ele tem um brilho, mas com o tempo ele fica bem opaco.



Para ter esse efeito com um pouco de brilho é só passar com um bom Balm, e o efeito dura pra caramba...Adoro o/

É isso meninas, espero que tenham gostado....E como diz a frase impressa na bala do batom: Se joga!









Nenhum comentário