Testei e Amei: Relaxante Natural - Capicilin

Hello amoressss,

E aí tudo certinho? Espero que sim. Como é quarta feira e vocês sabem que é "Dia da Beleza" aqui no DS, e hoje vou presentar um produtinho todo especial para as cacheadas de plantão o Relaxante Natural da Capicilin. Na minha busca por cachos definidos (agora mais do que nunca :] ) estava procurando um produto que me proporcionasse esse resultado sem que eu não precisasse usar química (pois o meu cabelitho esta bem saturado e não quero fazer meu bichinho sofrer por um bom tempo) foi quando me indicaram o uso desse produto, com a promessa de deixar os cachos mais naturais e definidos. Então resolvi testa-lo....




Aparência:
No inicio não dei muito crédito por se tratar de mais um produto para cabelos cacheados que só dar o efeito na hora que passar e durante o dia vai perdendo o efeito...Mero engano! Meninas o babado funciona mesmoooooo eu passo o produto pela manhã e a noite ele ainda continua lindo, belo e com o aspecto molhado, mas não aquele molhado pesado e grudento, natural sabe?! A consistência do produto é bem leve e translucida, não tão consistente quanto as do creme de pentear, por exemplo. E o cheiro é óteeeeeeemo!



Efeito:
Alguns produtos que são oferecidos no mercado, até dar o efeito que prometem, mais com o tempo o cabelo vai ficando ressecado nos obrigando a mudar, mas pelo que pude perceber nas minhas duas semana de uso do produto ele realmente  oferece o que promete um cacheado mais natural e definido.


A grande sacada desse creme é a preocupação com o ressecamento, pois ele não tem Cloreto de Sódio... O grande vilão das cacheadas :/ 

É valido ressaltar, que essa linha de produtos não é exclusividade para as cacheadas no mercado ele vem em três versões:
1. Verde: Controle de Volume efeito Molhado; 2. Azul: Liso Expresso Proteção Térmica;
3. Rosa: Ultra Redução Efeito Natural
È isso meninas, espero que tenham gostado...E o que vocês fazem para deixar seus cachos mais definidos?

Beijinhos....



2 comentários

  1. Ja conhecia a marca mas esse relaxante ainda não meu cabelo não é cacheado é liso vou procurar o ideal para o meu cabelo e testar também.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você vai gostar Erika...
    Obrigada pela visita, Bjs!!!

    ResponderExcluir