#MensagemdoDia: Indiretas do Bem - Para ser e viver melhor ;)

Hello Gus,

Tudo bem com vocês, e fim de semana foi dos melhores? Espero muito que sim...E graças a Deus mais uma semana se inicia, e na mesma vibe do bem que procuro sempre compartilhar com vocês hj trago uma das ideias mais do que legais nesses últimos tempos que surgiu nesse mundo da blogosfera, e quando o assunto é criação digital e Otimismo através de lindas mensagens, ou melhor, Indiretas ;)
 
Em dias tão conturbados que vivemos hoje, onde o Ego, Desrespeito, Discussão, intromissão, tudo que gera confusão, por muitas vezes as motivações são tão banais levando a desfechos indesejados mais se que algumas vezes o simples ato de Parar, Ler e Respirar nos faz mudar o foco.
 
Muito bom quando algumas pessoas tem ideias que tendem a trazer a positividade, Amor, Amizade, entre outros propósitos que busquem deixar os nossos, e dos outros, dias melhores. Foi a partir de um principio como este que surgiu o blog Indiretas do Bem Idealizado por Ariane Freitas e Jessica Grecco, formadas em comunicação; Hoje as duas trabalham com Conteúdo e formação Digital, o site em um mês alcançou mais de 100 mil seguidores, pelas suas lindas tirinhas de indiretas...Inclusive Eu \o/ Procurando todos os dias algumas indiretas para tornar melhor o dia.
 
Essa idealização já lhes rendeu milhares de seguidores e alguns livros:
 
   * O Livro do Bem - Coisas que você precisa fazer para deixar o seu dia melhor  
   * O Livro do Amor - Indiretas para quem a gente ama
   * O Livro do Sossego  - Para colorir, relaxar, desestressar e deixar sua vida mais leve
 
Pra quem não conhece vale muito apena conhecer e compartilhar essa ideia que tem uma proposta muito legal. Preparei uma seleção com minhas indiretas  preferidas ;)
 

 
 
Espero que gostem das minhas indiretas... :*
 
 



Curta a página no facebook!

Nenhum comentário