#QuartadaModaES: T-Shirts - Pau pra toda Obra ;)

E quem disse que a camisa de Malha, mais conhecida pelo meio da moda como T-Shirts, é uma peça de malha que deve ser usada unicamente por pessoas que tem o estilo mais despojado engana-se REDONDAMENTE, pois a peça tem ganhado vez e produções, belíssimas, por todos do mais sofisticado ao mais despojado.

Particularmente, cada dia mais tenho me apaixonado pelas produções com esta peça, variando com acessórios e sobreposições pode fazer toda a diferença. Uma peça de caráter sazonal, ou seja, no verão ao inverno esta denota Conforto, Estilo, Descontração entre outros adjetivos que valorizem nossa queridinha. Vou lhes confessar um negócio, acredito que maioria das peça do meu guarda Roupa são camisas...hahaha #ALoucadasCamisas ...Não me julguem.

A peça ganhou vez nas passarelas a partir da Déc. de 80 com o estouro musical das bandas de Rock Internacionais, vindo para o Brasil em meados da mesma década. Em meados da Déc. de 90 elas ganharam um ar de sofisticação com imagens e Mensagens dos ícones do mundo artístico e da moda. Enfim, caiu no gosto dos fashionistas e agora não sai mais...Assim espero kkkk

E para finalizar, como é praxe nos post do blog, trago uma seleção de looks para que vocês possam se inspirar nas próximas produções, sendo elas para ir a Feira, Academia, Praia, Balada, Festa, Churrasco...Enfim pra onde você quiser ela é pau para toda Obra ;)




 E por fim, mas não menos importanteeeeeee...A nossa "Querida" nas academias ;)


E ai pessoas, vocês são como eu #ALoucadasCamisas??? kkkkk

Beijos :*

P.S: Créditos das Imagens - Google, Pinterest, Tumblr


Curta a página no facebook!

Nenhum comentário