#VideoES - Finalização #2: Dedulis....Pra vida!

Oieeeeeeeeeeeeeeee...

Na tentativa de me redimir com vocês ao que diz respeito ao calendário do Blog, mais especificamente a publicação de vídeos e posts. Sei bem que hoje não é dia de vídeo por aqui, massss simbora curtir né ;) E até o final da semana teremos mais mais mais mais...hihihihihi

Na minha fase de transição, assim que fiz o BC procurava uma maneira de definir ainda mais o meu cabelo até por que eu não tinha quase nenhuma, então nas minhas pesquisas encontrei algumas técnicas que me ajudaram muito nesse proposito. Por isso decidir compartilhar com vocês mais uma das minhas técnicas mais do que PREFERIDASSSSS :*

Espero muito que gostem e deixem nos comentários aqui e lá no canal o que vocês acharam e se vocês tem alguma técnica preferida para este fim - Definição dos Cachos. 



Beijos :*



Curta a página no facebook!

Nenhum comentário