#HitsdoMomento: Anna e Saulo - Mashup é Amor ;)

E como o clima por aqui é de curtição, hoje, excepcionalmente trago para vocês a minha mais nova paixão Musical...Sabe quando você escuta uma musica e se apaixona pela sonoridade, arranjo, Voz, e não cansa de passar horas e horas...Pronto, foi o que aconteceu comigo quando escutei pela primeira vez, através de um compartilhamento de uma colega no Facebook, essa dupla apaixonante Anna e Saulo. 

De inicio eu gostei da sonoridade da dupla, mas depois pesquisando alguns vídeos percebi que a dupla é muito mais do que 1° e 2° voz, eles tem uns arranjos que te leva a uma viagem de sons, os dois são especialistas em Mashup, mesclando músicas brasileiras, no caso deles o sertanejo é predominante, com as americanas e outros hits de sucesso, sabe?!...Perfeito!

A dupla é formada pelo talentoso Saulo Tarso, Cruzeirense, de 26 anos, canta desde os 17 anos em Cultos evangélicos, desenvolveu sua técnica com os hits americanos, o moço é fã do Bruno Mars. O bonito estourou com o clipe "Me amo muito mais" que hoje está com mais de 226 mil visualizações :0; e a outra beldade que dar vida a essa maravilhosa dupla é a fofa da Anna Paula Brito sua amiga de infância.

Preparei uma seleção da dupla que capturei, via Youtube, Se deliciem!!!


Espero que tenham gostado ;)





Curta a página no facebook!

Nenhum comentário